Uniplac cria grupo de estudos voltado aos egressos de Licenciatura

A Universidade do Planalto Catarinense – Uniplac oferece aos egressos dos cursos de formação docente da instituição, a oportunidade de participar do Grupo de Estudos “Educação, Inclusão e Necessidades Especiais”. O curso será desenvolvido semanalmente nas segundas-feiras, das 18h30min às 20h, com carga horária de 30 horas, com início em agosto. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no setor de protocolo da Uniplac. A taxa de inscrição é de R$ 20,00 e a participação é gratuita com apenas 20 vagas disponíveis. A coordenadora do grupo de estudos, professora Vanir Peixer Lorenzini, explica que o objetivo principal é a criação de um espaço para os egressos da Uniplac apresentarem uma perspectiva problematizadora da realidade, possibilitando reflexão a partir dos saberes da prática. “A importância desse grupo é a educação permanente dos profissionais que a Uniplac forma”, destaca Vanir. Informações: (49) 3251-1028 ou 99237149.