ACIL escolhe nova diretoria

A Universidade do Planalto Catarinense – Uniplac participou da eleição para escolha da nova diretoria da Associação Empresarial de Lages – ACIL, realizada ontem, dia 28 de julho. Estavam aptos a votar 362 associados e para validar a eleição que teve chapa única seriam necessários 145 votos (40%), de acordo com o estatuto da entidade. Votaram 172 associados com 169 votos pela homologação da chapa (98,2%). Desta forma ficou aprovada, homologada e eleita a nova diretoria. O empresário Luiz Spuldaro (LS Agência), que integrou as duas últimas diretorias da ACIL e que foi reeleito Vice-Presidente Regional da FACISC para a Serra Catarinense, foi eleito como o novo presidente da entidade. “Agradecemos a todos os associados pelo apoio e incentivo e aguardamos sua presença no dia da posse, 26 de agosto. Da minha parte tudo farei para ter um bom desempenho junto com meus bravos e competentes companheiros.”, agradece o novo presidente.