Organização do I Seminário Estadual de Sistemas de Educação realiza avaliação

A comissão local de organização do I Seminário Estadual de Sistemas de Educação reuniu-se nesta quinta-feira, dia 21 de julho, no Map Hotel, para realizar a avaliação final do evento, que aconteceu nos dias 04 e 05 de julho, no Salão de Atos da Universidade do Planalto Catarinense – Uniplac. Na oportunidade os coordenadores e organizadores receberam certificado pelo trabalho realizado. A reunião contou também com a presença do Coordenador Estadual do Seminário e Conselheiro Estadual de Educação, Gilberto Sá. Ele destacou o sucesso do evento e agradeceu a organização de toda equipe e estrutura oferecida pela Uniplac. “Marcamos um ponto importante a nível estadual, o que vai facilitar para trazermos outros grandes eventos para Lages”, destaca o conselheiro. Participaram deste primeiro Seminário Estadual de Sistemas de Educação 650 educadores de todas as regiões de Santa Catarina e, inclusive, contou com a presença de 25 conselheiros estaduais que, depois de 10 anos, realizaram uma reunião extraordinária fora de Florianópolis. “Eles destacaram a organização, presença de público seleto e ótima estrutura local”, afirma o professor Gilberto Sá. Para o Reitor da Uniplac e coordenador local, Elson Bastos, o sucesso do evento se deve a integração, esforço e comprometimento de cada um da equipe de organização. “Lógico que na avaliação final citamos alguns detalhes que devemos melhorar nos próximos eventos, mas no geral todas as expectativas foram atingidas e superadas”, explica o Reitor.