Uniplac inaugura novas instalaçõe da MIDILages

O Governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, esteve nesta sexta-feira, dia 08, na Universidade do Planalto Catarinense – Uniplac, para inauguração das novas instalações do Micro Distrito de Base Tecnológica de Lages – MIDILages. No evento foram entregues as chaves para três novas empresas que farão parte do projeto. O Gerente da MIDILages, Carlos Eduardo de Liz, destaca a construção do novo laboratório e aquisição de 20 computadores de última geração, para serem utilizados pelas empresas incubadas e pelos acadêmicos em conclusão de curso da Uniplac. “Além da aquisição de equipamentos, construção da nova casa com sete salas e o laboratório, também reformamos toda a outra casa da MIDILages”, explica Carlos. Os recursos para a construção das novas instalações e reforma da Incubadora são provenientes da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Santa Catarina – Fapesc com destaque ao apoio do Secretário de Assuntos Estratégicos do Estado, Paulo César da Costa. Ainda existem vagas para quem quiser fazer parte do projeto. Mais informações, regulamento, edital e ficha de inscrição podem ser encontradas no site www.uniplac.net/midilages.