Cosmetologia da Uniplac contrata profissional

O curso de cosmetologia da Universidade do Planalto Catarinense – Uniplac procura urgente profissional com curso superior em cosmetologia para atuar como responsável pelo Centro de Estética, que será instalado na Uniplac. As atividades capilar, facial e corporal iniciam no segundo semestre de 2011. A coordenadora do curso de cosmetologia, Renata Palmitessa, afirma ter dificuldades em encontrar profissionais disponíveis na área. “Somos a única universidade na região que oferece este curso, e todos os acadêmicos saem com trabalho praticamente certo, e agora precisamos urgente de um profissional capacitado para iniciarmos os trabalhos no Centro de Estética aqui da Uniplac”, destaca Renata. Os interessados (as) devem entrar em contato com o setor de Recursos Humanos da Uniplac através do telefone: (49) 3251-1163 – falar com a Janete. Ou enviar currículo para o email: janeterh@uniplac.net.