Rainha e Princesas da Festa do Pinhão visitam Casa da Uniplac

Nesta terça-feira, dia 21, presenças ilustres estiveram presentes na Casa Click Pinhão 2011 da Universidade do Planalto Catarinense – Uniplac. Entre elas a rainha e princesas da XXIII Festa Nacional do Pinhão, que na oportunidade foram entrevistadas para o programa Uniplac na TV. A entrevista completa vai ao ar nesta quinta-feira, dia 23, às 11h na TV Araucária. Um dos organizadores do evento, Walter Manfroi, atual secretário de finanças da Prefeitura de Lages, também esteve presente na Casa Click Pinhão e falou da importância da pesquisa realizada pela Uniplac no Parque Conta Dinheiro durante a festa. “Buscamos sempre melhorar a qualidade do evento, e a pesquisa nos ajuda a entender as necessidades dos participantes para podermos resolver os problemas e oferecer a melhor estrutura aos visitantes e lageanos”, destaca Walter. Já foram seis dias de pesquisas com quase 2 mil entrevistas realizadas, em que os participantes da festa podem opinar nas 12 perguntas objetivas que englobam estrutura, segurança, gastronomia, limpeza, entre outras. “Além disso, é anotado e encaminhado à Comissão Central Organizadora – CCO todas as críticas, sugestões e elogios”, explica a Diretora Executiva da Uniplac, Elusa Camargo.