Casa Click Pinhão 2011 Uniplac recebe visita do Governador

O Governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, esteve na abertura da XXIII Festa Nacional do Pinhão, e também foi um dos visitantes da Casa Click Pinhão 2011 da Universidade do Planalto Catarinense – Uniplac. Segundo a Polícia Militar, mais de 35 mil pessoas compareceram no Parque Conta Dinheiro nesta quinta-feira, dia 16. No primeiro dia do Click Pinhão 2011, 10 acadêmicos da Uniplac entrevistaram ao todo 302 pessoas de todas as regiões de Santa Catarina e também visitantes de outros estados. Na oportunidade as pessoas avaliaram a estrutura, gastronomia, shows, ou seja, toda a qualidade da festa. A finalidade da pesquisa, realizada em parceria com a organização do evento, é avaliar o grau de satisfação de todos para buscar melhorar cada vez mais a principal festa de Lages e região. Segundo o técnico do Núcleo de Informática da Uniplac – Niu, Leonardo Copatti, a meta é atingir 3 mil entrevistas em 10 dias de Festa. “Neste primeiro dia alcançamos nosso objetivo com poucos problemas, que foram logo solucionados”, explica Leonardo.