Comissão entrega Regimento Geral da Uniplac

Nesta segunda-feira, dia 06, a comissão responsável pela elaboração do Regimento Geral da Universidade do Planalto Catarinense – Uniplac reuniu-se na sala dos conselhos, às 16h, para assinatura e entrega do documento ao presidente da Fundação Uniplac, Humberto Machado Arantes, que agradeceu pelo trabalho realizado. “Esse regimento é de fundamental importância, pois é mais um degrau percorrido nessa nova universidade que estamos construindo. Agora esse documento será submetido ao conselho para possíveis alterações”, explica o presidente. O reitor, professor Elson Bastos, que faz parte da comissão que elaborou o Regimento Interno, destaca que foram seis meses de trabalho. “Desde o dia 25 de novembro do ano passado, quando foi instalada a comissão, foram 32 reuniões com um trabalho produtivo, gratificante e de muita aprendizagem”, ressalta. No final da reunião, cada integrante da comissão recebeu uma cópia do Regimento Geral da Uniplac.