Uniplac recebe prêmio Top of Mind

A Universidade do Planalto Catarinense – Uniplac recebeu, através do reitor, professor Elson Bastos, o prêmio Top of Mind 2011 de Santa Catarina no segmento Universidade/Faculdade, como a marca mais lembrada da região do Planalto Serrano. A solenidade de premiação aconteceu no dia 02, na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina – FIESC, em Florianópolis. Segundo o professor Elson, pela 12ª vez consecutiva a Uniplac conquista o prêmio Top of Mind. “Isso é resultado da seriedade e comprometimento de todos os funcionários, pois chegar ao topo é preciso muito trabalho, mas se manter durante anos nos dá muita alegria e orgulho”, destaca o reitor. “O prêmio é de todos nós funcionários, professores, coordenadores e acadêmicos que mantemos a Uniplac como referência no ensino superior”, completa. A pesquisa foi realizada pelo Instituto Mapa em parceria com o Jornal A Notícia, o que garante a credibilidade da premiação. A pesquisa contou com 2,4 mil entrevistas, revelando os campeões de marcas nas mesorregiões do Norte, Sul, Oeste, Vale do Itajaí, Planalto Serrano e Grande Florianópolis.