Uniplac abre inscrições para o Click Pinhão 2011

Nos dias 30 e 31 de maio, os acadêmicos da Universidade do Planalto Catarinense – Uniplac, podem realizar as inscrições para participar do Projeto Click Pinhão 2011, que tem, como objetivo principal, realizar uma pesquisa de opinião pública durante a XXIII Festa Nacional do Pinhão, que acontece de 16 à 26 de junho. Os interessados devem procurar o setor de Protocolo, das 8h às 12h e das 13h às 21h. O Click Pinhão é coordenado pelo Serviço de Atendimento ao Estudante – SAE, com apoio do Núcleo de Informática da Uniplac – NIU e Assessoria de Comunicação. Vinte estudantes serão escolhidos e divididos em dois grupos de dez participantes, em que cada grupo ficará responsável pela pesquisa em dias alternados. Os acadêmicos terão acesso gratuito ao Parque de Exposições nos dias que realizar a pesquisa e, além disso, o SAE disponibilizará uma declaração de horas de atividades desenvolvidas, após a finalização do evento. Outras informações e ficha de inscrição no site www.uniplac.net.