UNIPLAC participa do VI Seminário Temático do PAIUNG

Nos dias 12 e 13 de maio, a UNIPLAC, através do seu Reitor, professor Elson R. Bastos Pereira, a Coordenadora da CPA, professora Ana Maria R. Rigo e a representante dos docentes na CPA, professora Marta Calegari, participou do “VI Seminário Temático do PAIUNG – Avaliação e Gestão nas IES Comunitárias do RS e SC”. O referido evento, que teve como sede a URI – Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões, campus de Erechim/RS, contou com presenças ilustres das Universidades do Sistema ACAFE e do COMUNG, bem como, do Presidente da CONAES/MEC, professor Sérgio Franco, o qual enfatizou a importância da Autoavaliação para a tão falada busca da Qualidade Universitária. Na oportunidade, a UNIPLAC apresentou um Resumo Expandido do artigo aprovado para este evento, que teve como título: Os resultados da Avaliação Institucional como ferramenta de gestão e da melhoria das Políticas Institucionais da UNIPLAC. O evento apontou para a assertiva dos trabalhos que vêm sendo realizados pela CPA e demais Gestores da IES, em relação à condução dos resultados da autoavaliação, estando estes, cada vez mais, alinhados às políticas internas e externas do SINAES, contribuindo, assim, para a efetivação da nossa Universidade como Comunitária.