A BELEZA DE SER MÃE

A Exposição “A BELEZA DE SER MÃE”, apresenta o registro de um dos momentos mais especiais na vida de uma mulher, a maternidade. O trabalho realizado com a parceria do Curso de Cosmetologia da Uniplac, Hospital Geral e Maternidade Tereza Ramos e o fotógrafo Filipe Francisco (Francisco & Gargioni Studio) registrou este momento tão especial. Durante 3 dias, futuras mamães foram fotografadas, desde as dores das contrações à emoção de ter seu filho nos braços. Filipe acompanhou todo este momento, registrando todos os instantes, com detalhes riquíssimos da maternidade, principalmente aqueles que traduzem os sentimentos. Para completar este momento tão especial, o Hospital Geral e Maternidade Tereza Ramos, disponibilizou o espaço “Cantinho da Beleza”, já existente no hospital, para alunos e professores do Curso de Cosmetologia da Uniplac proporcionarem às mamães, um momento especial de beleza. Elas receberam cuidados faciais e capilares e foram produzidas para o momento tão esperado de ter seu filho nos braços. Tudo isso pode ser visto nesta Exposição “A BELEZA DE SER MÃE”! A Uniplac, o Hospital Geral e Maternidade Tereza Ramos e Francisco & Gargioni Studio, prestam esta homenagem a todas as mamães por opção, por vocação e de coração. A Exposição “A BELEZA DE SER MÃE”, abre no dia 07 de maio, na recepção do Hospital Geral e Maternidade Tereza Ramos, às 10h e permanece no hospital até o dia 22 de maio, depois as fotos ficam expostas na Universidade do Planalto Catarinense - Uniplac, até dia 31 de maio. Assessoria de Comunicação UNIPLAC (49) 3251.1044 comunicação@uniplac.net Foto: Filipe Francisco (Francisco & Gargioni stúdio)