Matrículas para Pós-Graduação podem ser feitas até hoje

Quem se inscreveu nos cursos de prós-graduação da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) tem até as 22h de hoje para se matricular. Para efetivar esse processo é necessário levar à secretaria da pós o documento e uma cópia simples da cédula de identidade, cadastro de pessoa física, certidão de nascimento ou casamento e o diploma de ensino superior para autenticação. Também é preciso apresentar o comprovante de pagamento da taxa de inscrição. A gestora de pós-graduação, professora Mirian Kuhnen, explica que se no momento da inscrição o candidato já apresentou alguns desses documentos não é necessário encaminhá-los novamente. Ela lembra, ainda, que esse processo deve ser feito pessoalmente, pois o aluno tem que assinar o contrato com a Instituição. As aulas, segundo ela, devem iniciar no dia 8 ou 16 de abril, dependendo de uma reunião com os coordenadores dos cursos. Mais informações sobre a pós-graduação podem ser obtidas pelo telefone 3251 1000.