“Sucesso” é tema da aula inaugural do curso de Administração

Todo mundo almeja ter sucesso naquilo que faz, principalmente na vida profissional. Nesta quarta-feira, 23, o curso de Administração da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) traz o presidente do Conselho regional de Administração, José Sebastião Nunes, para falar sobre “Sucesso: uma nova forma de ser e de fazer”. A palestra está marcada para as 19h, no Salão de Atos. Na sequência, o reitor, professor Elson Bastos faz um encontro com os alunos de Administração para uma conversa de orientação sobre questões que envolvem fluxos e encaminhamentos burocráticos na Universidade, justamente para facilitar os processos e fazer com que o aluno saiba onde encontrar o que precisa.