Professor Rogério morre aos 63 anos

Rogério Tadeu Santana, conhecido pelos amigos, familiares e alunos como tio Ruja, morreu nesta terça-feira, dia 15, por problemas de saúde, aos 63 anos de idade. Seu corpo esta sendo velado na capela São Benedito. O sepultamento será nesta quarta, às 17 horas, no Cemitério Cruz das Almas. Tio Ruja era professor de eletrônica. Atuou em instituições de ensino como antigo o Industrial e CIS. Na Uniplac, atualmente era o responsável pelo laboratório de eletrônica digital, utilizado especialmente pelos alunos das Engenharias e do curso de Sistemas de Informação. Professor Rogério, que trabalhou por muito tempo na Embratel, deixa sete filhos.