Pós-graduação conta com fortes parcerias

A Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) está oferecendo 21 cursos de especialização neste semestre. No inicio desta semana, a gestora da Pós-graduação, professora Mirian Kuhnen, juntamente com a Fundação Uniplac, fechou uma parceria com a Associação Empresarial de Lages (ACIL). Todos os associados estão isentos da taxa de inscrição neste processo. Ainda nesta semana outra parceria foi firmada, desta vez com a Associação dos Municípios da Região Serrana (Amures). De acordo com a professora Mirian, as ações na Amures vêm reforçar e ampliar a divulgação dos cursos oferecidos. Do mesmo modo deve acontecer nos próximos dias com as Gerencias de Educação das Secretarias Regionais de Lages e São Joaquim. Algumas empresas da região também sinalizaram positivamente para as ações de divulgação. Para se inscrever e conhecer os cursos os oferecidos basta acessar o endereço http://www.uniplac.net/pos/ .As inscrições vão até o próximo dia 21 de março e podem ser feitas diretamente no site da Uniplac. Mais informações pode ser obtidas pelo telefone 3251 1000, na Secretaria da Pós-Graduação.