Universidade busca maior aproximação com alunos

Depois de iniciar os encontros com os alunos dos cursos de graduação da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac), que devem se estender até meados de março, o reitor, professor Elson Bastos, convidou os representes do Diretório Central dos Estudantes para um diálogo informal em seu gabinete, nesta quinta-feira (24). O presidente do DCE, estudante Mateus Cruz Fontanella, conversou com o professor sobre como estão os trabalhos do Diretório e qual o planejamento para os próximos meses. Na oportunidade, o reitor se dispôs a auxiliar o DCE naquilo que for possível, com o objetivo de fortalecer a parceria, principalmente no que trata da revitalização do próprio diretório e dos Centros Acadêmicos. “Precisamos dessa aproximação, da representação dos estudantes para trabalharmos em equipe”.