Engenharia Civil foi o primeiro a ser reunido

A proposta da Reitoria da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) é reunir todos os alunos dos cursos de graduação para uma conversa de orientação sobre questões que envolvem fluxos e encaminhamentos burocráticos na Universidade, justamente para facilitar os processos e fazer com que o aluno saiba onde encontrar o que precisa. O primeiro grupo a ser reunido foi o do curso de Engenharia Civil, que neste semestre recebeu mais de 70 estudantes em duas turmas. Na manhã desta terça-feira (22), além dos calouros, cerca de 200 veteranos participaram do encontro com os responsáveis pela Biblioteca e o setor de Avaliação Institucional. Segundo o reitor, professor Elson Bastos, depois de reunir os coordenadores, capacitar os professores e falar com os funcionários é chegada a hora de conversar com os alunos para que conheçam a meta comum, que é ter um ensino com maior qualidade. Ele lembra que todos os cursos terão seu momento e que a agenda se estenderá até meados do mês de março.