Reitor se reúne com funcionários da Uniplac

A segunda-feira (31) foi dia de boas-vindas na Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac). Mesmo com as atividades iniciadas há alguns dias, o reitor, professor Elson Bastos, fez questão de conversar com os funcionários da Universidade. Além de desejar que o ano de 2011 seja de muito sucesso, Elson lembrou sobre o trabalho em equipe e ressaltou que o foco para este ano é a qualidade do ensino oferecido pela Instituição. “Temos aqui uma meta comum, que é bem atender o nosso aluno e a comunidade externa, o que caracteriza o trabalho em equipe e se diferencia do trabalho em grupo onde existem objetivos individuais”, disse o reitor. Nesta terça e quarta-feira (1,2) o reitor se reúne com os coordenadores dos cursos de graduação. Já na próxima semana, entre 7 e 11 de fevereiro, a capacitação é destinada aos docentes da Universidade, a partir das 19 horas, no auditório do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ).