SIPAT trata de saúde e segurança dos trabalhadores

A sétima edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) trouxe no primeiro dia de atividades uma palestra sobre stress e relacionamento no ambiente de trabalho com a psicóloga do Centro de Referencia em Saúde do Trabalhador, Laura de Castro. Hoje, a equipe do curso de Enfermagem fará aferição da pressão arterial, verificará peso e altura e fornecerá informações importantes sobre saúde. Na quarta-feira, a coordenação do curso de Terapia Ocupacional, acompanhada pelos membros da CIPA, visitará os setores para orientações de ergonomia. A programação também oferece neste dia sessões de relaxamento na sala de dança do Centro de Ciências da Saúde em dois horários: 8h30mim e 9hh30min e 14h30min e 15h30min. No quarto dia acontece a campanha informativa. A semana encerra com uma palestra motivacional marcada para as 10h na sala 2214.