Iniciado o processo de avaliação na Uniplac

Os avaliadores externos, professores Germano Rigacci Junior e Claudia Dias Hohmann, chegaram à Universidade do Planalto Catarinense por volta das 9h desta segunda-feira (25). Depois de recepcionados pelo Reitor, professor Gilberto Sá, pelo Presidente da Fundação Uniplac, Walter Manfroi, e alguns membros do grupo de trabalho do processo de renovação do credenciamento da Universidade, os avaliadores fizeram uma pequena reunião para planejar as atividades conforme a agenda estabelecida anteriormente. Hoje, o dia será de visita. Primeiro ao campus de Lages e no final da tarde à sede de São Joaquim. Nesse período, o grupo contará com a participação do terceiro avaliador, professor Juares da Silva Thiesen. Os avaliadores ficam na Uniplac até quarta-feira (27), quando acontece a apresentação do relatório final ao Reitor e aos Pró-Reitores.