Uniplac: a mais lembrada da região

A Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) foi apontada como a marca mais lembrada no segmento universidade/faculdade da região serrana de Santa Catarina por meio da pesquisa Top of Mind. A décima quinta edição do prêmio, que é realizado numa parceria entre o jornal A Notícia e o Instituto MAPA, contou com 2,4 mil entrevistas revelando os campeões de marcas nas mesorregiões do Norte, Sul, Oeste, Vale do Itajaí, Serra, Grande Florianópolis e em nível estadual. Essa pesquisa revela e homenageia as empresas que mais têm investido na qualidade de seus produtos e serviços na comunicação destes valores aos consumidores em Santa Catarina. A divulgação das empresas acontecerá em um caderno especial do A Notícia e m solenidade de premiação na FIESC, no dia 23 de julho.