Uniplac oferece vagas complementares

Vagas para os cursos de Biomedicina, Direito, Engenharia Civil e Odontologia são oferecidos até o dia 12 de agosto. As inscrições podem ser feitas no setor de protocolo da Universidade e nas Unidades de Apoio dos cursos, das 09h às 11h30min, das 14h às 17h e das 18h às 21h. O custo da inscrição é de R$ 15 mais o valor da mensalidade. De acordo com o coordenador de ensino, professor Valdeci Israel, são isentos da taxa de inscrição, mediante o boletim de desempenho, os vestibulandos de inverno - ACAFE/2009/2. No edital número 075/09, disponível na página da Uniplac, estão relacionados todos os documentos que o candidato às vagas deve trazer no momento da inscrição. O processo de seleção será feito através do desempenho escolar do ensino médio.