Calouros já podem se matricular

Os classificados no vestibular de inverno da Acafe podem efetuar suas matrículas entre hoje (6) e amanhã (7), das 14 às 21 horas, no local onde funcionava o Serviço de Atendimento ao Estudante (SAE), próximo a entrada da biblioteca. A lista de documentos que os calouros devem trazer no momento da matrícula está disponível no edital número 072/09, na página da Uniplac, no lado esquerdo, em “publicações”. A autenticação dos documentos será feita pela Uniplac, sem custos para o calouro. De acordo com o coordenador de ensino, professor Valeci Israel, os menores de 18 anos não podem estar sozinhos. “Eles devem vir acompanhados de um responsável legal para a assinatura do contrato e requerimento de matrícula”. Ele ainda lembra que os classificados que não fizerem a matrícula nesses dois dias perdem o direito à vaga, sendo chamado o candidato subseqüente na ordem de classificação.