Processo seletivo encerra amanhã

As pré-matrículas para os cursos de Direito e Administração em São Joaquim estão encerrando. Até amanhã, dia 19 de junho, aqueles que quiserem cursar uma dessas graduações têm que se dirigir até o Colégio Supra Ensino, na rua Cor. João Palma, entre as 19 e 21 horas. O valor do investimento, para pagamento da taxa de inscrição, é de R$ 15. Os candidatos às vagas devem levar uma cópia do certificado/diploma de conclusão do ensino médio, ou superior (se for o caso), uma cópia do histórico escolar do ensino médio ou superior; uma cópia da cédula de identidade e do cadastro de pessoa física (CPF). A divulgação dos selecionados acontece no dia 24 de junho, e as matrículas até o dia 12 de agosto. As aulas iniciam conforme estabelecido no calendário acadêmico. Mais informações podem ser obtidas no edital número 067, disponível na página da Universidade na internet.