Lançamento da Magnific será na próxima semana

Assim como as grandes empresas de cosméticos, os acadêmicos do quarto semestre do curso de Cosmetologia e Estética Facial e Corporal da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) lançam sua linha de produtos de beleza nesta terça-feira, dia 23, a partir das 19h30min, no centro de convivências. A Magnific, linha exclusiva dos acadêmicos contém produtos faciais, corporais e capilares. A professora Maria Renata Plamitessa diz que neste semestre o trabalho se restringia apenas à elaboração de embalagens e descrição dos produtos, mas os alunos foram além. “A partir dos conhecimentos adquiridos durante as aulas de cosmetologia, eles usaram a criatividade e cada um elaborou a fórmula do seu produto”. Os acadêmicos mostram-se bastante empolgados, porque além do lançamento da Magnific, estarão demonstrando, pela segunda vez em menos de um mês, como fazer algumas maquiagens. Essa foi uma solicitação de acadêmicos de outros cursos e também de funcionários não puderam participar do primeiro evento. Durante o lançamento, que é aberto ao público, serão feitas algumas orientações sobre o uso e cuidados necessários durante a escolha de cosméticos.