Trabalho de Biologia é apresentado em Fórum Internacional

Nesta semana acontece o III Seminário sobre Tecnologias Limpas e V Fórum Internacional de Produção mais Limpa, na Universidade do Rio Grande do Sul (UFRGS, em Porto Alegre. É neste evento que será apresentado o trabalho titulado ANÁLISE DA QUALIDADE FISICO-QUÍMICA E BACTERIOLÓGICA DA ÁGUA DO RIO CARAHÁ, LAGES, SANTA CATARINA, BRASIL, dos agora biólogos Francisco Pascoal Brunago e Karine Albanas. A pesquisa foi desenvolvida no trabalho de conclusão do curso de Ciências Biológicas, modalidade licenciatura, e orientada pela professora Rosiléia Marinho de Quadros. Rosiléia lembra que representando o Estado de Santa Catarina são apenas três trabalhos. “Isso tudo mostra a qualidade dos trabalhos dos acadêmicos de Ciências Biológicas, porque as pesquisas realizadas por eles têm sido apresentadas em diversos congressos, fóruns e simpósios a nível nacional e internacional”.