Aulas e atividades administrativas suspensas

O interventor Arnaldo Moraes e o Coordenador de Ensino da Universidade do Planalto Catarinense, professor Valdeci Israel, suspenderam nesta tarde de quarta-feira (10/6) as atividades letivas e administrativas da Universidade nos dias 12 e 13 de junho. De acordo com o professor Valdeci, foram consideradas as manifestações de docentes informando que não haverá participação de acadêmicos em sala de aula, bem como as informações de duas prefeituras da região de que não disponibilizarão ônibus para o transporte dos acadêmicos. Da mesma forma, foi entendido pelo colegiado de coordenadores de cursos, em reunião no dia 9, que a suspensão das atividades seria cabível.