Acadêmico da Uniplac é campeão estadual em atletismo

O acadêmico da primeira fase de engenharia civil, Victor Hugo Ferrugem, participou no final do mês de maio do campeonato Estadual de Atletismo, na categoria juvenil, em Itajaí.Victor Hugo concorreu com 200 atletas de 12 clubes de Santa Catarina e chegou à frente na competição. Ele conquistou o primeiro lugar com o tempo de 10 minutos e 7 segundos na prova dos 3 mil metros com obstáculos. Agora a torcida é para que conquiste a mesma posição no Campeonato Brasileiro de Atletismo Juvenil. Esse evento acontece em Uberlândia, Minas Gerais, nos dias 11 e 12 de julho. O atleta, que tem como treinador o próprio pai, participa das competições com o apoio da Universidade do Planalto Catarinense, Fundação Municipal de Esportes e Clube Corlages.