Uniplac vai implantar novo sistema de gestão empresarial

Com a formalização através da assinatura do contrato com a empresa Sênior Sistemas de Blumenau assinado nesta quarta-feira (23), entre os diretores Sandro Fraga e Maicon Gelatti e o interventor Walter Manfrói, a Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) garante a partir de 11 de janeiro de 2010, a implantação de um novo sistema de gestão administrativa, visando a unificação da linguagem entre os setores, principalmente nas áreas comerciais, contábil e financeira. O sistema atualizado vai substituir a maneira atual de controle interno, que é bastante simplificada. No próximo dia 11 de janeiro, antes de o sistema entrar em operação, a empresa responsável irá fazer uma ampla exposição do funcionamento e os benefícios do sistema. A novidade vai agilizar as atividades da Universidade em todos os segmentos, facilitando o atendimento aos acadêmicos até os gestores, na tomada de decisões e envio de dados. Conforme a diretora Administrativa, Andréia Mello, os dados vão fluir de forma mais clara e rapidamente, propiciando um salto na qualidade da prestação dos serviços e da gestão universitária.