Assembleia Legislativa será transferida para Uniplac

Assim resumiu a coordenadora de eventos da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Rosana Cajoella, nesta semana, em visita à Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac). A sessão especial em comemoração aos 50 anos de ensino superior na Serra Catarinense está agendada para o dia 4 de junho, data da abertura da Festa Nacional do Pinhão, às 18 horas, no Salão de Atos. O ato solene marca o início das festividades alusivas ao cinqüentenário da instituição. De acordo com Rosana, neste dia, os parlamentares e lideranças políticas farão uma homenagem especial à Universidade. “Estamos transferindo toda nossa equipe para cá, cerca de trinta pessoas entre organizadores, recepção e pessoal de TV e Rádio. Será um grande evento.” concluiu. Essa é apenas a primeira atividade comemorativa, garantem os colaboradores da Uniplac que integram a comissão organizadora. Segundo a equipe, a lista de eventos é bastante vasta e a programação se estende até o mês de agosto. A Uniplac é a instituição mais antiga de Santa Catarina – do sistema Acafe - a oferecer o terceiro grau.