Técnicos são capacitados para atuar na central de atendimento

A primeira fase de capacitação dos técnicos administrativo que desempenham suas atividades nos setores financeiro, protocolo, secretaria acadêmica e serviço de atendimento ao estudante (SAE) aconteceu neste sábado (9) pela manhã. O intuito desses encontros, segundo a diretora administrativa Andréa Mello, é capacitar os técnicos dessas quatro áreas para atuarem na central de atendimento. Os encontros, que são quinzenais, iniciaram no dia 25 de abril com previsão de término para 13 de junho. “Essa primeira etapa foi destinada aos trabalhos da secretaria acadêmica. Todos os colaboradores vão conhecer o que cada setor faz, assim estarão capacitados para qualquer uma das atividades, fazendo a linha de frente dessa central de atendimento”, disse a diretora. De acordo com o capacitador Vander Joemir Beder, os dois primeiros sábados foram destinados ao aprendizado dos processos e procedimentos do registro acadêmico. “Tratamos de matrícula, diário eletrônico, emissão de documentos, enfim todas as atividades desenvolvidas pelo setor”. O próximo encontro acontece no dia 23 de maio com as capacitadoras do SAE.