Alunos e professores visitam a Fundação Catarinense de Educação Especial

Com objetivo de vivenciar a realidade da educação especial, alunos e professores do curso de Pedagogia realizaram, no dia 14 de abril, uma viagem de estudos, visitando a Fundação Catarinense de Educação Especial. De acordo com a professora Zeni Teixeira, a visita possibilitou contato com os diversos centros de atendimento e encaminhamento da fundação proporcionando mais uma situação de aprendizagem na formação inicial dos acadêmicos de Pedagogia. Ela salientou a importância destas vivências em consonância com a Proposta do curso de Pedagogia formando para a docência, assim como, outros campos emergente desta profissão.