Alunos do CEIM comemoraram a páscoa

Ontem (9) foi dia de festa no Centro de Educação Infantil Municipal Uniplac (CEIM). Todos vestidos de coelhinhos, mais de 65 crianças, entre 0 e 5 anos, participaram das comemorações da páscoa. Os pequenos fizeram bonito na apresentação da peça “o encontro do coelho branco com a coelhinha preta”. De acordo com a professora Eva Cleonice a intenção foi falar de valores e discriminação racial. “Eles são pequeninos, mas entendem tudo, e essa foi a nossa finalidade, mostrar que somos todos iguais”. A festa e as cestinhas de páscoa distribuídas aos alunos foram uma doação dos pais que marcaram presença no evento.