Festa de Natal para os funcionários será na terça

A programação está certa. A próxima terça-feira, dia 22, será de confraternização na Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac). Uma parceria entre a Fundação e a Associação dos Funcionários das Escolas Unidas do Planalto (AFEUP) vai possibilitar que em 2009 os funcionários da Instituição possam comemorar o encerramento do ano e festejar o natal. O coquetel e outras atrações acontecem no Salão de Atos a partir das 16h30min. Segundo os organizadores, o evento será simples, mas carinhosamente preparado para os funcionários. A orientação é para que os setores se organizem e comuniquem ao público que das 16h30min até as 18h30mim não haverá atendimento. O objetivo é tornar possível a participação de todos.