Biomedicina fará trote solidário

O curso de Biomedicina da Uniplac realizará amanhã, dia 12, o trote solidário. Cerca de 35 alunos doarão sangue no Hemosc, a partir das 15 horas e 30 minutos. A ação é uma alternativa contra o trote violento que muitas vezes acaba colocando o calouro em situações bastante delicadas. De acordo com a coordenadora do curso, professora Laura Roberta Moura, os familiares dos estudantes também foram convidados a participar. “Queremos envolver toda a comunidade e transmitir a ela o objetivo do biomédico que é de preservar e promover a qualidade de vida”. O Hemosc disponibilizará um veículo para o transporte dos alunos que devem sair às 15 horas do centro de convivências.