Secretário visita a Incubadora MIDILages

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Dilmar Antônio Monarin, esteve na Incubadora MIDILages nesta terça-feira, dia 3. Na oportunidade, ele pode conhecer as instalações, as atividades desenvolvidas pelas empresas incubadas, assim como as ações articuladas pela equipe técnica do MIDILages no desenvolvimento de projetos para captação de recursos. Para os responsáveis pela Incubadora e os incubados, a visita de Monarin foi muito importante no aspecto de fortalecimento da parceria entre o MIDILages e a prefeitura municipal, entidade que faz parte do Conselho Deliberativo da Incubadora. Durante a visita, os representantes das empresas incubadas puderam reivindicar alguns itens julgados relevantes, como a Lei Municipal de Inovação que o município ainda não dispõe, assim como o enquadramento tributário das empresas incubadas. O secretário também recebeu do Diretor Administrativo Carlos Eduardo de Liz o projeto de ampliação da Incubadora, tendo em vista a demanda existente. Também foi entregue a Monarin o projeto de aporte de recursos para equipamentos e manutenção da Incubadora MIDILages.