Conhecida a empresa construtora do Ginásio de Esportes

Três empresas participaram da licitação, na modalidade de tomada de preços, para contratação da empresa que irá construir o ginásio de esportes na Universidade do Planalto Catarinense ( Uniplac). A Empreserv Construtora Ltda foi a que apresentou, na tarde de hoje (3/3), a melhor proposta, no valor de R$ 223.913,00 ( Duzentos e vinte e três mil e novecentos e treze reais). Além da prestação de serviço, a empresa vencedora fornecerá todo material para construção do ginásio que terá uma área total de 1.052 m². De acordo com a presidente da Comissão de Licitação, Carla Simone Palhano, as outras empresas tem um prazo de cinco dias úteis para entrar com recurso. “Depois desse período, será feito o processo de homologação, e em vinte quatro horas, a empresa tem que encaminhar a documentação para formalização do contrato”. O prazo máximo de entrega da obra é trinta e um de julho de 2009, após vistoria pela pessoa designada pela Fundação Uniplac. O recurso para custear a construção do ginásio é advindo de um convênio com o Fundo Estadual de Incentivo ao Esporte (Fundesporte), tendo como contrapartida da universidade a doação do terreno e a terraplanagem.