Coordenadores planejam ações para 2009

A reunião convocada pelo diretor de ensino, Valdeci Israel, na noite de ontem (3), com os coordenadores dos cursos da Uniplac, teve como objetivo planejar as ações para o primeiro semestre de 2009. Durante o encontro, o interventor Arnaldo Moraes, junto com a assessoria de planejamento, apresentaram uma proposta para composição do orçamento desta primeira fase do ano letivo. O formulário, que deverá ser entregue até a próxima terça (10/3), trata da demanda de cada curso, como palestras, viagens de estudos, hospedagens e alimentação. A intenção é consolidar o orçamento institucional. O organograma da Fundação também foi apresentado aos professores, bem como as responsabilidades da Intervenção, presente na instituição desde outubro passado.