Gestores da Uniplac recebem calouros de administração

O Curso de Administração da Universidade do Planalto Catarinense – Uniplac, devido a grande procura conseguiu formatar, este ano, duas turmas para o período noturno. Antes de começar as aulas, os acadêmicos foram apresentados aos principais gestores da Instituição durante encontro no Centro de Ciências Jurídicas – CCJ, na noite de quinta-feira. Na ocasião, eles tiveram oportunidade de entender o novo processo de gestão da Universidade, através do ato intervencionista, e também de todos os pontos complementares que envolvem a disciplina. Na defesa do Curso, tanto o coordenador João Irineu de Melo Küster, quanto o reitor Gilberto Sá e o coordenador de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, o professor Valdir Dallabrida, deram noção exata da capacidade de compreensão das artes administrativas, fundamentadas a partir da excelente estrutura da Uniplac. Todos ressaltaram que Administração é um curso de alta qualidade, de tradição e importante conceitualmente na formação de profissionais de alto nível.