Cipeiros promovem palestra sobre ergonomia

Às 16 horas do dia 16 de outubro, no auditório do Centro de Ciências Jurídicas da Uniplac, a CIPA – Comissão Interna em Prevenção de Acidentes ofereceu aos funcionários da Universidade a palestra “Ergonomia no Cotidiano”, com a professora do Curso de Terapia Ocupacional da Uniplac, Iranise Moro Jorge. Ao final do evento foram entregues aos participantes apoios para os pés, confeccionados no CCET pelos cipeiros, com o auxílio dos acadêmicos do curso de Engenharia Industrial Madeireira. Agradecimentos especiais da CIPA aos participantes e apoiadores do evento, Professores Johnny Rocha Jordan, Leila Regina Portal, Juliana Oliveira, aos colaboradores Eliege Pereira e Adilson Mello e à empresa Lamprás Design Ltda.