Centro Acadêmico oferece projeto Oficinas de Direito amanhã na Uniplac

A fim de ampliar o conhecimento dos acadêmicos do curso de Direito, o Centro Acadêmico Edézio Caon, do curso de Direito da Uniplac, realiza neste sábado, dia 18 de outubro o projeto Oficinas de Direito. As oficinas irão abordar diversos temas pertinentes ao estudo do Direito e serão estruturadas com um máximo de 20 acadêmicos e um coordenador em cada oficina. O objetivo principal é que durante a tarde de amanhã os acadêmicos possam aprofundar seus conhecimentos sobre um tema de seu interesse. As turmas pequenas favorecem o diálogo e esclarecimento de dúvidas com os professores que apóiam o projeto. As cinco oficinas oferecidas são: Processo de execução no Processo Civil, coordenada pelo Professor Alexsandro Postali, Infidelidade, coordenada pela Professora Aline Lampert Rocha Pagliosa, Dosimetria da pena, com o Professor Gilmar Duarte da Luz, Redação Jurídica, com a Professora Danúsia Aparecida Silva e Princípios do Direito Processual e Constitucional, sob a coordenação do Professor Tomaz de Aquino Córdova e Sá Filho. Na programação de amanhã, os acadêmicos também terão direito a assistir a palestra de abertura com o Professor Gilmar Duarte da Luz sobre “A Justiça Eleitoral”, que será realizada às 8:30h, no Salão de Atos da Uniplac. Às 9:30h haverá um coffee-break e, às 10h, terão início as oficinas. As inscrições poderão ser feitas no hall do corredor do curso de Direito, com os integrantes do Centro Acadêmico, no valor de R$ 10,00 e a coordenação do curso irá certificar o evento com 4 horas/aula.