Palestra e lançamento da Semana de Design de Interiores esta noite, no Salão de Atos

Às 19h desta sexta-feira, o curso de Design de Interiores da Uniplac promove a palestra “A Estética Maximalista em Design de Interiores”, para marcar o lançamento da Semana Acadêmica do curso. A palestra será apresentada por Evandro Gaspar, arquiteto e urbanista graduado pela UFSC, Máster em Diseño de Interiores (Salamanca, Espanha), professor titular da Univali, onde ministra aulas nos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores e Decoração. Evandro é arquiteto atuante em Florianópolis, com escritório especializado em edifícios multifamiliares e interiores residenciais. Vem mostrando seu trabalho também em mostras como a Casa Nova (2004 a 2008) e em eventos internacionais (França, Equador), tendo recebido prêmios diversos relacionados a interiores. Sua palestra é uma promoção da Universidade do Planalto Catarinense, do Curso de Design de Interiores e de seu Centro Acadêmico. Ela será realizada no Salão de Atos e as inscrições custam R$ 8,00. A Semana Acadêmica de Design de Interiores está prevista para os dias 18, 19 e 20 de novembro e, em breve será divulgada sua programação completa e mais informações sobre o evento.