Estão abertas as inscrições para o Curso de Programação Orientada a Objetos em Java

Até o dia 29 de setembro, estão abertas as inscrições para o Curso de Programação Orientada a Objetos em Java. O conteúdo do curso é composto por Introdução a Programação Orientada a Objetos, Introdução ao Java, Programação OO em Java – que divide-se em Classe, Objeto, Herança, Polimorfismo e Relacionamentos “É-Um” e “Tem-Um”, Collections, Serialização e Exercícios Práticos. Esse conteúdo será dividido em 30 horas/aula, durante os dias 1º de outubro e 5 de novembro, das 08h às 12h, sempre às segundas e quartas-feiras. As inscrições podem ser feitas no Setor de Protocolo da Uniplac, das 09h às 22h. O valor de investimento para acadêmicos, professores e egressos da Uniplac é de três parcelas de R$90,00 e para comunidade externa, três parcelas de R$ 100,00. O curso dá direito a certificado de participação. Maiores informações: 3251-1025 ou marcosap@uniplac.net, mpisching@gmail.com, frozza@uniplac.net.