Acadêmicos de Biologia têm trabalho exposto no Sesc

Os acadêmicos da sexta fase de Ciências Biológicas - Bacharelado em Ciências Ambientais construíram maquetes sobre os Biomas Brasileiros, para a disciplina de Ecologia Animal, ministrada pela prof. Susana Schlemper, utilizando principalmente material reciclável. As maquetes foram expostas no Encontro Ambiental, na Pousada Rural do Sesc, de 21 a 31 de agosto; em seguida, permaneceram por duas semanas expostas no Centro de Convivência da Uniplac. A convite do Sesc , que comemora 62 anos de existência, estão expostas esta semana na Controladoria, à rua Correia Pinto (ao lado da loja Havan) até o dia 20 deste mês para apreciação pública. Após este período serõ doadas para o Sesc que as manterá em exposição permanente nas dependências da Pousada Rural.