UNIPLAC participou do I Fórum Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Acafe

Pesquisadores e Extensionistas da UNIPLAC participaram, de 3 a 5 de setembro, do I Fórum Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Acafe, na Univille, na cidade de Joinville, com o apoio da instituição e do Projeto Rede Guarani/Serra Geral . O evento integrou o IX Fórum de Extensão da Acafe e o IV Seminário de Pesquisa, com o tema: “Cenários da Educação Superior em Santa Catarina: o papel do Sistema Acafe”. Foram apresentados 18 trabalhos de pesquisa e extensão desenvolvidos por acadêmicos e docentes da UNIPLAC, nove na modalidade oral e nove na modalidade painel. As três esferas da Uniplac, ensino, pesquisa e extensão, foram representadas na ocasião pelas Pró-Reitorias de Ensino e de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação. O objetivo da integração entre as Universidades do Sistema ACAFE é compartilhar e apresentar os projetos que envolvem pesquisa, ensino e a extensão, debater tendências e verificar panoramas sobre o ensino, a pesquisa e a extensão praticados nas Universidades.