Acadêmicas de Design de Moda participam de concurso em parceria com a loja 4You.

Em parceria com a loja 4You, o curso de Design de Moda está promovendo um concurso de criação entre as acadêmicas. A partir da interpretação da obra A Divina Comédia, de Dante Alighieri, cada acadêmica desenvolveu um look conceitual retratando algum aspecto do famoso poema épico, dividido entre Inferno, Purgatório e Paraíso. Os modelos criados foram produzidos em miniatura e estão expostos na loja 4You onde, até o dia 19 de setembro, o público pode votar em 5 deles. Além da votação pública, haverá uma votação técnica, com profissionais ligados à área da moda. No dia 20 de setembro, será conhecido o resultado da primeira etapa do concurso, com os 3 modelos mais votados. Tem início então a segunda etapa do concurso, que irá eleger o primeiro lugar entre os 3 selecionados. O resultado final será divulgado no dia 9 de outubro, no evento Unique Fashion, promovido pela 4 you, no Serrano Tênis Clube. Os 3 modelos mais votados na primeira etapa do concurso serão confeccionados em tamanho normal e entrarão no desfile do evento. Quem participar da votação pública da primeira etapa do concurso pode criar também um slogan para a loja 4 You e concorrer a R$ 300,00 em vale-compras e mais cinco ingressos para o Unique Fashion. A premiação para o primeiro lugar do concurso é uma viagem técnica a uma empresa do ramo de moda com as despesas de viagem e hospedagem pagas, mais R$ 1.000,00 em dinheiro e um vale-compras na loja 4 You no valor de R$ 400,00. O segundo lugar do concurso recebe um vale-compras na 4You no valor de R$600,00 e o terceiro lugar, um vale-compras no valor de R$ 500,00.