Alunos participam da criação das campanhas da Uniplac

Nesta última segunda-feira, dia 08 de setembro, a Assessoria de Comunicação convidou o Presidente do DCE mais alguns Presidentes de Centros Acadêmicos, para auxiliarem no processo de criação da próxima campanha publicitária de Vestibular e Processo Seletivo. A conversa foi, na verdade, uma pesquisa qualitativa, que seguiu a metodologia de Grupo Focal. A pesquisa foi conduzida pelo Coordenador da Assessoria de Comunicação, Giovani Letti, e pela Redatora Andreia Machado. Além do Presidente do DCE, Roberto Felipe Mendes, também participaram Felipe da Silva Muniz – Presidente do CA de Design de Interiores, Nelton Almeida Rodrigues – Presidente do CA de Administração, e André da Silva Chiomento – Presidente do CA de Arte-Educação. Foram apresentadas idéias para a próxima campanha, que foram discutidas entre os presentes. O propósito é que os alunos e futuros alunos da universidade identifiquem-se com as mensagens das campanhas de comunicação, gerando fortalecimento da marca Uniplac. Segundo Giovani Letti, a partir de agora essa será prática padrão da Assessoria de Comunicação da Uniplac, pois o retorno dos alunos da instituição é muito importante para a melhoria do trabalho.