Coordenadora do Mestrado em Educação co-orientou tese de doutorado na UFSC

A Profa. Dra. Ana Maria Netto Machado participou, dia 01 de setembro, da defesa de doutorado de Vania Maria Alves, Pró-Reitora da UNICS - Palmas/PR, IES da qual a Profa. Dra. Ivania Marini Piton, professora colaboradora do Mestrado em Educação da Uniplac é Reitora. A tese defendida intitula-se \"Formação e trabalho de pesquisadores em educação: um estudo dos processos de institucionalizaão da pesquisa em IES emergentes\" e foi orientada pelo Prof. Dr. Lucidio Bianchetti e co-orientada pela Profa. Dra. Ana Maria Netto Machado. Integraram a banca os professores Dr. Valdemar Sguissardi - UNIMEP (Piracicaba - SP), Dra. Mariluce Bittar - UCDB (Campo Grande - MS), Dra. Regina Hostins - UNIVALI e Dra. Ione do Valle - UFSC. Na defesa, a Uniplac foi representada pelas professoras Dra. Sônia Regina de Souza Fernandes, Dra. Cleusa Couto de Oliveira, Msc. Alessandra Rodrigues Luz (egressa do PPGE da Uniplac) e pela mestranda Márcia Araldi.