Capacitação aos colaboradores da SDR-Lages começou hoje na Uniplac

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional de Lages, através de sua gerência de Recursos Humanos, iniciou um programa de capacitação com seus diretores, gerentes, assessores e servidores, em parceria com a UNIPLAC, através da Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação e do Programa de Pós-Graduação em Administração. O primeiro módulo oferecido aos servidores teve seu início na tarde de hoje, dia 02 de setembro, e terá continuidade no dia 09 desse mesmo mês, com o tema “comunicação e participação na gestão pública”. O objetivo é discutir as questões ligadas à comunicação interna e externa e seus impactos no desenvolvimento das atividades da Secretaria. O primeiro módulo do curso foi ministrado pelas Profas. Doutoras Erlaine Binotto e Elisabete Stradiotto Siqueira e o segundo será desenvolvido pelo Prof. Doutor Fernando Natal de Pretto, todos do colegiado do Programa de Pós-Graduação em Administração da UNIPLAC. Os próximos módulos desse programa serão oferecidos aos diretores, gerentes e assessores colaboradores da SDR Lages, e abordarão temáticas relacionadas à função pública e à gestão de pessoas.